Zuhair Murad

por em

Zuhair Murad

Zuhair Murad é o estilista capaz de transformar em realidade os sonhos de muitas noivas. Tudo por causa de seus vestidos de casamento de encantar. Qualquer mulher se pode sentir uma verdadeira princesa.Os modelos de vestidos de casamento do estilista internacional transmitem a sofisticação, sensualidade e delicadeza necessárias para um dia tão especial.
Zuhair Murad baseia suas criações na máxima de tornar as noivas maravilhosas mas também não deixa de estar atento às tendências mundiais de moda noiva. Entre as suas colecções é possível encontrar diversos modelos tomara-que-caia, um estilo que veio para ficar. São exemplo os modelos Acacia, Camelia e Casablanca.
Nos seus vestidos de casamento, Zuhair Murad aposta no pormenor e detalhe que complementados com acessórios de casamento especiais, fazem de suas criações obras únicas. Vestidos que acentuam toda a beleza da mulher, desenhados para evidenciar toda sua feminilidade.


Os vestidos de casamento de Zuhair Murad se caracterizam por dar poder à mulher. A noiva de Zuahir Murad surge sempre como uma princesa ou rainha. De género entre o clássico e o moderno, nunca é tão clássico que pareça fora de moda nem tão moderno que pareça demasiado informal ou demasiado contemporâneo. Conjugando o vestido com os acessórios de casamento corretos, a noiva Zuhair Muhad se sentirá não só o centro das atenções, não só a mais bela da festa, mas também a mais importante, a figura que se impõe de forma natural. Sem nunca perder o toque de sensualidade que a noiva deve manter.


Zuhair Murad não tem loja no Brasil, mas a internet é sempre um bom recurso para pesquisar e encontrar os seus vestidos de casamento.
Zuhair Murad nasceu em 1971, em Beirute, no Líbano, e abriu nessa cidade o seu primeiro atelier em 1995. Os seus produtos não se limitam a vestidos de casamento e incluem acessórios de casamento e outros, alta costura, pronto a vestir e linhas de óculos. Zuhair Murad está conquistando o seu lugar na cena da moda internacional de forma consistente. Já tem uma loja da sua grife em Paris e planeja crescer a sua linha de produtos para incluir perfumes, lingerie e produtos de beleza.

Deixa um comentário