Véus curtos e apliques de cabeça

por em

Véus curtos e apliques de cabeça

Depois de escolher o vestido de noiva, chega a hora de escolher os acessórios de casamento. Entre os mais importantes estão véus e apliques. Mas como saber qual é o ideal para você? Bem, se você gosta do ar de mistério que o véu caracteriza, mas não quer usar o tradicional véu longo, pode optar pelo curto. Ele é mais indicado para cerimônias menos formais, para casamentos durante o dia ou ao ar livre. Esta escolha é cada vez mais uma tendência, já que a quebra na formalidade pode ajudar a compor uma noiva cheia de estilo.

véus curtos para vestido noiva- simples curto

véus curtos para vestido noiva- cotovelo simples

Existem véus curtos em três tamanhos: na altura dos ombros; no cotovelo ou na ponta dos dedos. Para quem tem cabelo curto, os véus mais curtos e apliques são os mais indicados. Contudo, os apliques devem servir para arrematar o penteado e parecer o mais natural possível. Todos os acessórios de casamento devem ser delicados e de aspecto natural, principalmente em caso de cerimônia durante o dia. Flores aplicadas no cabelo dão um efeito muito feminino e romântico na noiva. Se o casamento for à noite a noiva pode usar apliques com brilho.

véus curtos para vestido noiva- curto aplique

O que vale como critério de escolha acerca dos acessórios de casamento é a harmonia com o vestido, e com o estilo de cerimônia escolhida.

véus curtos para vestido noiva- muito curto com flor

véus curtos para vestido noiva- curto com flores e renda

Quem irá casar à luz do dia ou em uma igreja pequena deve usar acessórios que sejam mais simples, pode optar por usar na cabeça um véu de menor comprimento e apliques que ornamentem sem pesar no visual. Aproveite para conferir nas lojas online todos os acessórios e véus de noiva disponíveis para você!