Vestidos para noivas gestantes

por em

Vestidos para noivas gestantes

Eu diria que não há cerimônia mais especial do que um casamento, principalmente para as mulheres. Imagine então, subir ao altar, cheia de emoção, observada por todos aqueles que a amam e ainda por cima, grávida, deve ser alegria redobrada. Ao mesmo tempo deve ser também uma tarefa árdua escolher o vestido de casamento certo nessa situação. Mesmo assim esta tarefa não é impossível e já foi visto várias noivas grávidas arrasando em seus vestidos com véu e grinalda como tem que ser.

É indiscutível que noivas grávidas são lindas, mas independente do tamanho da barriga, o importante ao escolher o vestido de casamento ideal durante a gestação é fazer várias provas, exatamente pelo fato da barriguinha ir aumentando conforme os meses. Por isso é que cerca de dois ou até mesmo um dia antes da cerimônia é importante mais uma prova para realizar possíveis ajustes.

Uma dica é apostar em modelos que evidenciem os seios e o colo, partes do corpo que ficam muito mais bonitas e proeminentes nessa fase e assim vão desviar os olhares da cintura ou da barriga. Tecidos que podem armar demais e babados devem ser evitados, e o calçado deve preferencialmente ser com o salto baixo e confortável.

Eu adorei esse modelo super delicado, com detalhes lindos na calda e nos ombros e um tecido muito leve e fluído. Assim, com certeza, você que é noiva e gestante, irá encontrar vestidos lindíssimos que vão intensificar ainda mais a beleza da sua gravidez.

Deixa um comentário