Vestidos para madrinhas grávidas

por em

Vestidos para madrinhas grávidas

Qualquer evento formal traz sempre duvidas sobre o que vestir. Achar um vestido de festa é uma tarefa mais complicada do que parece e as opções que se pode bancar nem sempre é a que mais agrada.

Quando o evento em questão é um casamento, a escolha fica ainda mais dificil, pois implica em algumas regras de vestimenta. No caso das madrinhas, mais regras ainda. E se ainda a madrinha está grávida, as opções ficam ainda mais esparças.

Mesmo assim, o problema da madrinha grávida tem solução. Nada de escolher um modelo reto e todo largo. Isso não tem muito charme e as madrinhas de casamento também têm os seus momentos de glória durante a festa. Aparecem em várias fotos e ficam no altar para todos verem. É bom que estejam bem bonitas também.

Uma boa dica é escolher modelos de vestido que marquem bem os seios, fazendo com que o tecido siga o contorno da barriga e ganhe um caimento bem natural. Já a cartela de cores fica de acordo com a preferência de cada uma, mas vale apostar naquelas que contrastam com a pele. Valorizar os ombros também é uma boa idéia que fica muito bonito.

Deixa um comentário