Vestidos de noivas silhueta retângulo

por em

Vestidos de noivas silhueta retângulo

O vestido de noiva é um dos elementos centrais da festa e cerimônia de casamento e um daqueles que ocupa mais a atenção e a preocupação da noiva. Ao escolher o vestido de noiva, se deve ter em atenção a estação do ano em que vai decorrer a cerimônia, a hora do dia, e principalmente a forma do corpo da noiva, pois ela deve ser a mais linda da festa, sem deixar de se sentir confortável.
As noivas corpo reto têm formas lisas e com pouca ou nenhuma ondulação, tendo ombros, quadris e cinturas em dimensão proporcional. O objetivo do vestido de noiva deve ser realçar o mais possível as curvas da noiva de modo a aproximá-la do tipo ampulheta. Isso deve ser tido em conta mesmo que as noivas corpo reto procurem seguir apenas as tendências de moda do momento.

Escolher o vestido ideal

O estilo princesa, com decote tomara que caia e com detalhes nas costas e no busto, é uma boa opção para a noiva valorizar a sua silhueta. Princesa ou não, um vestido que acrescente volume na zona das ancas e pernas irá ajudar ao mesmo objetivo. O vestido com corte de saia evasê é também uma alternativa a considerar pelas noivas corpo reto. O decote tomara que caia irá realçar a parte superior do corpo da noiva e o volume em baixo dará à noiva a imagem pretendida.

Para real�ar as curvas

Um decote nas costas é um extra que valoriza, mas desde que não seja muito exagerado, para não se tornar vulgar. Acima de tudo, as noivas devem valorizar sempre o volume na saia do vestido, que lhe dará graça e elegância. Quem tem dificuldade em imaginar o seu vestido de noiva poderá poupar tempo ao fazer a pesquisa na internet, obtendo facilmente informação sobre muitos modelos de vestidos. Poderá até descobrir que comprar online é a forma mais simples e rápida de tomar uma decisão. Escolher o vestido ideal ajudará a noiva a ter um dia de casamento inesquecível que irá recordar para sempre!

Modelo com decote nas costas