Vestidos de noiva sexy

por em

Vestidos de noiva sexy

Decote e rendas, Wanda Borges
Para a noiva que procura ousadia mas sofisticação, porque não considerar a opção de vestidos de casamento sexy? O universo da moda noivas dos dias atuais oferece os mais variados modelos de vestidos de casamento, para todos os estilos e gostos.
O vestido de noiva não tem sempre que ser aquele modelo clássico que vemos em muitas cerimônias. Nos últimos anos, cada vez mais, as noivas procuram inovar e surpreender e, principalmente, procuram uma criação que vá de encontro ao que mais gostam. Afinal, o dia do casamento é, acima de tudo, um dia muito especial para a noiva e por isso tudo tem que estar conforme foi sonhado.
Se a noiva se identifica com um estilo mais sensual e sexy e até está em excelente forma deve pesquisar entre os vestidos de casamento que vão de encontro a essa ideia. Sejam vestidos bem justos, ou com decotes mais pronunciados e reveladores, ou mesmo alguns tecidos mais transparentes, com renda ou brilho.

Uma pesquisa pela internet vai permitir a qualquer noiva encontrar uma grande variedade de modelos dos mais diferentes criadores renomados em moda noivas nacionais e internacionais.
De entre os vestidos com detalhes sensuais, como um decote nas costas pronunciado, combinado com aplicações de rendas francesas, vale a pena conferir as criações da estilista paulista Wanda Borges.
Para a noiva que apenas pretende um vestido que marque as formas de seu corpo, o modelo sereia é a opção ideal e está bem na moda.

Modelo sereia, Rosa Clará
Como se trata de uma tendência em moda noivas é fácil encontrar estes modelos em várias grifes como a Rosa Clará. E quem não lembra os vestidos bem justos usados pela socialite Kim Kardashian assinados pela estilista Vera Wang, onde é mostrada toda a sua sensualidade?
Optar por vestidos de casamento sexy é uma boa escolha para as noivas sensuais que querem demonstrar o seu estilo ousado no dia do casamento. Tem muito por onde escolher, por isso difícil vai ser resistir!

Kim Kardashian em Vera Wang