Vestidos de noiva preto e branco

por em

Vestidos de noiva preto e branco

Os vestidos de casamento que antes somente seguiam a tradicional cor branca, agora adotam muitas variáveis para o dia da cerimônia, e uma delas é o vestido preto e branco. Apesar da combinação preto e branco ser muito valorizada em diversas roupas e estilos, os vestidos de casamento ainda são considerados por muitas pessoas como uma peça tradicional, mas as novas tendências pretendem dar um ar atual a essa roupa. Como pode conferir nas fotos, os vestidos de casamento podem combinar o preto e branco em diversas proporções e resulta super bem quando usado em pequenos pormenores, como um cinto, uma faixa, um bordado ou aplicação.

A cor preta carrega simbolicamente a ideia de luxo, glamour e elegância, enquanto a cor branca significa pureza, harmonia e charme. Com essas qualidades, fica fácil entender por que os vestidos de casamento preto e branco fazem tanto sucesso e prometem conquistar cada vez mais noivas. Além da combinação no vestido, esse visual também pode ser empregado no buquê e nos sapatos, e por que não, também na decoração da festa.

As noivas que querem adotar um look alternativo vão descobrir que a combinação preto e branco, além de dar um ar atual à cerimônia, ainda facilita a vida do casal, pois a decoração fica muito mais fácil de se realizar, já que dá ao ambiente um clima totalmente moderno, mas sem abandonar as qualidades da cerimônia.
Quem deseja adquirir esses vestidos pode contar com duas opções: preparar um vestido feito à mão e com toque pessoal ou então comprar a roupa de algumas marcas como David’s Bridal, Carolina Herrera e Emerald Couturiers. O casamento é uma comemoração tradicional, mas que abre espaço para boas inovações e tendências.