Vestidos de noiva espanhóis

por em

Vestidos de noiva espanhóis

A Espanha está presente na agenda de muitos designers para casamento. Além do fato de os tecidos que fazem sucesso por lá serem considerados apropriados para a confecção de alta costura, a manufatura é bastante valorizada.

Levando isso em conta, trazemos alguns detalhes de um grande evento que acontece regularmente, onde estiveram presentes vários trajes para as cerimônias de casamento.
No mês passado, Madri teve o maior evento de noivas que já se aconteceu no mundo. Foi a sétima edição de um evento já famoso por lá chamado de Cibeles Madrid Novias. Durante todo o tempo em que o evento durou,  seu showroom teve a presença de mais de 160 marcas da Espanha e também as estrangeiras para vestidos de casamento, trajes para noivos e ainda vestidos de madrinhas. Tudo isso sem contar a passarela que mostrou muitas opções de vestidos de casamento.

O maior estilista do evento foi Hannibal Laguna, considerado uma estrela. A sua reputação de designer de vestidos de noiva é mundialmente conhecida, o deixando com toda a certeza em todas as listas de melhores criações. O desfile exclusivo dos noivos foi uma das novidades do grande evento, que contou ainda com outras passarelas onde eram apresentados lingeries que são destinados a noite de núpcias.