Vestidos de Madrinha de Casamento

por em

Vestidos de Madrinha de Casamento

como se deve vestir a madrinha de casamento

Por suas funções e papel de destaque na cerimônia pode ser difícil para a madrinha de casamento acertar na vestimenta. A madrinha tem que vestir bem elegante e no entanto discreta o suficiente para não desviar as atenções devidas à noiva. O equilíbrio entre estar na sombra e mesmo assim ter que se apresentar de forma cuidada pode nem sempre ser fácil de atingir.

siga o dress code do casamento

Escolher entre um vestido longo ou um pouco mais curto é opção da madrinha. Ambos os tipos de comprimento são adequados e elegantes na situação. Para cerimônias celebradas à noite, um vestido longo é a melhor opção. As cores são também de escolha livre. De preferência tons mais leves durante o dia e um pouco mais escuros à noite.

cores claras são ideais para a cerimônia durante o dia

As cores proibidas para madrinhas de casamento são naturalmente o branco, bege, champanhe e tons afins. O ideal será conversar com a noiva sobre que cores e modelo de vestido ela estaria de acordo para não existir nenhuma controvérsia.

seja uma madrinha de casamento elegante

Não recomendado em qualquer ocasião, dia ou noite é o uso de calça, de vestidos muito curtos, de alças demasiado finas e decotes muito profundos. Um casamento exige uma certa elegância que deve se refletir na roupa da madrinha.

opção de vestido de madrinha de casamento curto

Imagens por:.homedanoiva.com

Deixa um comentário