Vestidos de casamento coloridos

por em

Vestidos de casamento coloridos

vestido noiva verde

Há quem queira fazer seu casamento dentro da tradição, sem inovar em absolutamente nada.
No entanto, as noivas que sonham com este dia, deveriam pensar em algo inesquecível, como a cor de seu vestido. Fazendo um vestido de noiva colorido e não do velho e tradicional branco, você marcará para sempre por seu estilo, ousadia e bom gosto!
Por isso, seguindo o melhor da moda noiva no mundo, aqui vão algumas idéias de vestidos de noiva e sugestões das melhores marcas para ajudá-la nesta escolha delicada.
Da Espanha vem o poder e criatividade de um venezuelano, Hannibal Laguna, que conquistou o top dos designers para noivas mais badalado do mundo, por suas criações em tecidos ricos e qualidade de sua alta costura. Um verdadeiro gênio da moda noiva! Tem 600 lojas espalhadas pelo mundo, mas seu ateliê é fixado em Madrid.

vestido hannibal laguna

Outra marca de grande relevância na moda noiva é a Allure. Os seus vestidos são confeccionados em tecidos finos e detalhes ricos, tais como bordados e pedrarias. São vestidos criados para proporcionar conforto e ao mesmo tempo elegância.

Há também a marca Marie Lafayette. Os vestidos são de uma leveza encantadora,diáfana, e podem ser coloridos com chá, para não ser do velho branco óbvio. O resultado é lindo!
Num casarão em Botafogo, no Rio de Janeiro, você encontra a grife Pronovias, com seus modelos assinados por designers de vestidos de noiva, como Manuel Mota, Valentino e Elie Saab.
E para as noivas absolutamente ousadas, a sugestão de designer é Vera Wang. Seus vestidos lindíssimos, impressionam pela ousadia de detalhes e riquezas das cores.
Depois de pesquisar estes modelos e estilistas, qualquer que seja sua decisão, com certeza arrasará em sua festa de casamento. Afinal de contas, o vestido da noiva é o detalhe mais importante para um grande casamento!

noiva cinza vera wang