Vestidos com decote V

por em

Vestidos com decote V

Para quem quer fugir do tomara que caia, tão usado em vestidos de casamento e apostar em um decote igualmente sensual e bonito, o decote em V é uma boa saída. O decote em V consegue vestir bem noivas dos mais diversos tipos físicos: acentua a cintura em noivas com corpos mais quadrados, modelando e deixando a silhueta mais feminina e consegue disfarçar os quadris mais avantajados. O único cuidado é para as mulheres de seios maiores, pois se o decote for muito profundo, existe o risco de se tornar vulgar. Esse tipos de decote permite saias das mais diversas em forma de sino ou silhueta A, assim como silhueta sereia.

Acessórios também são bem vindos com os decotes em V. O colo à mostra pede um belo colar para valorizá-lo. O decote aceita as duas formas de mangas: curtas ou compridas, dependendo do gosto da noiva, e os babados e rendas são liberados com esse modelo. Com essas variadas opções de combinações, o decote em V acaba sendo uma excelente opção de pouca despesa para as noivas, já que as opções são grandes.

Entre as variações do decote em V, existe ainda o decote em V profundo, que pode ser utilizado por noivas com seios firmes, porém separados, e noivas com pouco busto, já que divide e marca bem o colo, e também o decote V nas costas, que é uma opção de sensualidade, para noivas mais ousadas.
Seja qual for a opção do modelo, a opção de variar o vestido, fugindo do tradicional somente mudando o decote é excelente e já é tendência para as noivas mais modernas. Ouse com um vestido diferente também! O decote em V veste bem e dará um toque a mais para esse momento tão especial e mágico que é a cerimônia de casamento!