Vestido de noiva em segunda-mão

por em

Vestido de noiva em segunda-mão

Ser econômico está na moda e tem tudo a ver com elegância. Essa “máxima” veio ao encontro das noivas que, mesmo tendo condições financeiras para comprarem pronto ou confeccionarem sob medida o vestido de casamento dos sonhos, preferem comprar vestido de noiva em segunda-mão.

Quem bom, estamos no século XXI, era da sustentabilidade também no universo fashion e já não há mais espaço para preconceitos quanto à comprar vestido de noiva em segunda-mão. As futuras esposas podem ter à disposição as melhores marcas de vestidos de noiva usados e o melhor de tudo, com preços super vantajosos. Mas as vantagens não cessam no preço pois, com a internet, está cada vez mais fácil comprar vestido de noiva em segunda-mão, oriundos de outras épocas da História da Moda e inspirados nos looks de ícones da Moda como Audrey Hepburn, Grace Kelly ou Jacqueline Onassis.

Então, comprar um vestido de noiva em segunda-mão passa a ser um ótimo negócio, pois a peça adquirida tem um glamour extra: é um modelo único e de outra época, confeccionado com materiais de qualidade e com cortes e modelagens que já não se usam.  É possível encontrar vestidos de noiva em segunda-mão de grandes nomes como Vera Wang, Francisco Costa, Oscar de la Renta, Samuel Cirnansck, Tufi Duek, John Galliano, Stella McCartney, Valentino, Carolina Herrera, entre outros nomes cobiçados por noivas do mundo inteiro.

Noivas que optam por comprar vestido de noiva usado online em empresas especializadas não se arrependem, visto que tais empresas conseguem identificar as necessidades das clientes e auxiliar no processo de escolha do melhor modelo dentre aqueles disponíveis para venda. Além disso, quando a loja é bem conceituada, a probabilidade de comprar um vestido de noiva em segunda-mão que já pertenceu a uma noiva badalada é bem maior.

Procure em brechós e lojas de moda vintage ou na Internet, através do Ebay ou de outros sites semelhantes onde pode encontrar modelos únicos a preços muito competitivos.