Vestido de casamento off-white

por em

Vestido de casamento off-white

 

Como opção às noivas que não querem usar o branco no casamento entra em cena o off-white, que por ser um tom muito claro também simboliza o que é puro – um vestido off-white, é a cor perfeita para a noiva que quer fugir do branco mas sem ser muito radical na mudança de cor.
Um vestido off-white fica muito elegante, é uma cor moderna e se a ideia é deixá-lo mais moderno siga algumas dicas de especialistas nesse assunto e troque as flores por laços ou faixas na cintura – e se quiser, em outras cores, porque vestidos de noiva definitivamente não são mais brancos. Se a noiva optar por um vestido off-white e ficar em dúvida sobre os sapatos de noiva, qual a cor mais indicada? A resposta é: a sua cor, pois os sapatos de noiva não precisam necessariamente combinar com a cor do vestido – aí está a oportunidade para quem quer colocar cor no look de noiva, mas não no vestido – sapatos em tom nude ou tons de amarelo e até mesmo cores mais fortes como o vermelho são bem aceitos, o segredo é combinar com o seu estilo e a sua vontade.


Designers como Emanuelle Junqueira, que cria belíssimos vestidos de casamento diz que é um charme optar pelo off-white. Em coleções da marca Rosa Clará ou da designer Vera Wang percebe-se que elas usam o off-white tanto quanto o branco. Se a noiva estiver indecisa quanto ao detalhe da cor, ao comprar vestido de noiva o ideal é que experimente vestidos brancos e vestidos off-white e veja a diferença e se lhe agrada usar outra cor que não o branco. E quanto à simbologia, as noivas podem ficar tranquilas porque o off-white se encaixa muito bem como símbolo de paz e pureza no casamento. E quando for comprar vestido de noiva, faça desse dia um evento e imponha sempre os seus desejos, peça opiniões, é claro, mas lembre-se de que a grande compra e que esse é O vestido. Boa sorte e bom casamento, seja em branco ou off-white!