Vestido de casamento frente única

por em

Vestido de casamento frente única

Na hora de escolher um vestido de noiva, as mulheres querem unir vários requisitos em um único modelo: que seja bonito, que exprima sua personalidade, que seja confortável e caiba no bolso na hora de pagar. Entre os diversos modelos de vestidos de casamento, um dos que mais chamam a atenção é o vestido frente única, que deixa a mulher feminina e muito sensual.
Danielle Winits vestiu um modelo da marca nacional Daslu em seu primeiro casamento e ficou deslumbrante. Ela tem seios volumosos e o modelo lhe caiu muito bem.


Antes de mais nada, para escolher um vestido de casamento frente única, a mulher precisa se atentar a alguns detalhes. É preciso ter belas costas, pois elas ficarão expostas. O decote não deve ser profundo para que os seios não fiquem à mostra, algo que tornaria a mulher vulgar. Mulheres com seios volumosos devem optar por alças mais largas para uma melhor sustentação. Muito cuidado com os seios escapando pelas laterais, o vestido deve se moldar perfeitamente ao seu busto. Mulheres com seios muito pequenos podem não ficar bem em um modelo frente única, pois o vestido poderá dar a impressão de que seus seios são ainda menores.


Esse é o tipo de vestido que não se aconselha comprar sem provar antes. É necessário experimentar vários modelos até encontrar o que melhor se modela ao seu corpo. A noiva pode ainda optar por fazer um vestido sob medida através de uma costureira ou pelo sistema de primeiro aluguel em lojas que alugam vestidos de noiva. Com tanta opção de fotos disponíveis na Internet, é possível buscar por modelos de marcas nacionais ou internacionais e mandar fazer um inspirado no modelo desejado. Ou então, para as que podem pagar um pouco mais, dá para investir em uma marca original.