Vestido de casamento com mangas

por em

Vestido de casamento com mangas

O casamento está marcado, os padrinhos convidados, os preparativos a todo vapor, mas você não faz ideia de qual modelo usar no grande dia? Considere a possibilidade de usar um vestido de casamento com mangas. Sim, vestido com mangas. É só assistir aos desfiles de moda noiva para perceber que foi se o tempo em que o modelo tomara-que-caia era o queridinho dos estilistas.
Quem não se encantou pelo vestido de casamento com mangas da Kate Midlleton, esposa do Príncipe William? Casaram-se antes dela com modelos parecidos a apresentadora de TV Luciana Gimenez e a cantora Cláudia Leitte. Os vestidos eram de estilistas diferentes. Midlleton usou um Alexander McQueen by Sarah Burton, Gimenez vestiu Daslu e Claudinha escolheu o estilista brasileiro Carlos Tufvesson, mas todos tinham em comum o fato de terem mangas longas e serem incrivelmente elegantes.

Qualquer noiva pode optar pelas mangas, que podem também vir em formato de bolero. Assim a noiva pode tirar a peça após a cerimônia e se esbaldar na pista de dança sem se incomodar com o calor. Além disso, as mangas são uma ótima solução para os casamentos realizados durante o inverno ou mesmo para as noivas que não se sentem a vontade deixando os braços à mostra.

Ainda não é tão fácil encontrar modelos com mangas no mercado, mas a maioria eles podem ser facilmente adaptados e se transformarem em vestidos de casamentos com mangas. Porém, antes de escolher o seu, não se esqueça de que, tenha ele manga curta ou longa, o modelo deve deixar transparecer sua personalidade, ressaltar seus pontos positivos e disfarçar os negativos. O seu vestido de noiva tem esse poder. Portanto, fique atenta aos detalhes e a harmonia quando estiver escolhendo seu vestido e prove quantos forem necessários. Tanto o grande dia quanto os preparativos serão momentos únicos e merecem ser vividos de forma especial.