Sobremesa de casamento – Sorvetes

por em

Sobremesa de casamento – Sorvetes

As sobremesas são essenciais nos buffets-cardápio de qualquer casamento. O bolo de noiva por exemplo é um dos destaques de qualquer festa de casamento mas há outros doces que merecem especial atenção, entre as quais os sorvetes sobremesa, variados, frescos e econômicos, contribuindo assim para uma festa com menos despesas.

Os sorvetes sobremesa são frescos e por esse motivo são ideais para servir nos buffets-cardápio de um casamento que se realize numa altura de calor. No Brasil, com as altas temperaturas do verão, sabe sempre bem comer um sorvete e nos casamentos, com toda a animação, festa e dança, os convidados irão adorar essa sobremesa!

Surpreenda os convidados com sorvetes sobremesa de vários sabores. Como se sabe, existem centenas de sabores diferentes, desde os mais simples como a baunilha ou o chocolate, até aos mais exóticos como a manga ou o kiwi, sendo por isso fácil agradar a todos os convidados.

Para ter os sorvetes sobremesa no casamento, é necessário ter uma geladeira própria para o efeito. Várias empresas do sector disponibilizam armários de exposição de gelado com refrigeração, o que permite que os próprios convidados possam ver os sorvetes disponíveis e se servir. Existem outros equipamentos que podem ser alugados, há empresas que têm disponíveis carros de gelados antigos, que podem ser colocados no espaço da festa da festa, de forma a dar um toque mais agradável à decoração do lugar da festa. Esses carrinhos são ideais para festas ao ar livre ou para festas em que o tema é a praia ou o verão.

Pode optar por servir os sorvetes sobremesa como sobremesa principal do cardápio, sendo nesse caso servido à mesa a todos os convidados. Esta sobremesa agrada a todos, não só às crianças mas também aos adultos, tem vários sabores e é muito refrescante! E mesmo no final da festa, já depois de ter sido partido o bolo de noiva e de se ter dançado muito é sempre agradável comer um delicioso sorvete.