Sandálias rasteiras

por em

Sandálias rasteiras

Se não gosta de salto alto e vai casar no verão porque não usar sandálias rasteiras para noivas no seu casamento? Uma das maiores preocupações de todas as noivas é estarem lindas no dia do seu casamento, e por isso todos os detalhes são importantes, como o penteado, a maquiagem, as joias, o vestido, e claro, o calçado de casamento!

Os sapatos de noiva devem combinar com o vestido e são um dos acessórios mais importantes usados pela noiva no dia do casamento. Muitas noivas optam pelos tradicionais sapatos de salto alto, no entanto para os casamentos ao ar livre existem alternativas mais descontraídas e confortáveis, como as sandálias rasteiras para noivas.

As rasteirinhas estão na moda e são uma das tendências atuais das marcas nacionais e internacionais. A novidade são agora os modelos de rasteirinhas para noivas! Se não quer se sentir desconfortável no seu casamento nem correr o risco de magoar os pés com o calçado de casamento, opte pelas sandálias! Para um casamento ao ar livre, na praia ou num jardim, é o calçado mais adequado, que lhe permitirá andar com todo o conforto e sem incômodos

Não é por ser aberto e não ter salto que o sapato não pode ser elegante. Muitas marcas nacionais oferecem sandálias rasteiras para noivas bastante bonitas e delicadas. Escolha umas sandálias em couro, de preferência da cor do seu vestido, ou se quiser ser mais ousada numa cor mais divertida e que faça o contraste, como o vermelho ou dourado. As suas sandálias poderão ter alguns adornos que tornarão o look mais sofisticado, como pedras, pérolas ou cristais swarovski.

Se o seu casamento se realizar numa igreja e apenas a festa for ao ar livre, e não quiser abdicar da elegância do salto alto na hora da cerimônia poderá optar por comprar dois calçados. Os sapatos para a cerimônia e para as fotografias, e as sandálias rasteiras para noiva na hora da festa!