Salão de festa

por em

Já encontraram o local perfeito para o casamento? Todas as noivas sonham em ter uma festa maravilhosa, mas, antes de fecharem qualquer negócio, existem certas questões que devem ser tomadas e iniciativas que devem ser levadas. Existem muitos pontos que podem e devem ser verificados e questionados aos responsáveis dos locais onde pensam fazer o casamento. Pode ser um sítio, um salão, um hotel ou qualquer outro local que as noivas escolham, mas tudo deve fazer sentido e para conseguirem obter um local com mais qualidade, livro de futuros problemas, certas medidas devem sim ser tomadas.
Pense em quanto o custo será no local, qual vai ser o plano de pagamento, veja se existe algum pacote de serviços e o que está incluído. Veja se possui um seguro para o casamento, se alguém se ferir, por exemplo, estará coberto por esse seguro? A segurança também deve ser levada a sério!


Veja há quanto tempo o local atua e quanto casamento s já foram realizados por lá, quantas noivas e também qual foi o maior que já fez. Verifique se ele poderá comportar a quantidade dos seus convidados e esteja pensando em uma extensão de horário, já imaginou se algum convidado quer ficar até mais tarde? Veja o período de direito a aluguem e verifique essa possibilidade.
Existem salões que realizam uma festa após a outra, veja se vai existir algum antes ou depois e se no caso a resposta for afirmativa, veja se terão tempo necessário para a limpeza acontecer antes do seu casamento.
Existem casos em que o salão está em um ambiente particular, portanto veja qual a área será destinada aos seus convidados, ou seja, onde eles poderão permanecer sem restrições.
Um detalhe importante veja se as mesas, cadeiras, pratos e copos são elementos disponíveis no salão e se não tiver os providencie por fora, se tiverem, veja se comportará a quantidade de convidados e se os formatos te agradam, pois nada melhor que noivos satisfeitos.

Deixa um comentário