Penteados com franja para noivas

por em

Penteados com franja para noivas

Franja e cabelos soltos

A mulher precisa pensar em muitos detalhes para ficar maravilhosa no dia que é só seu, o dia da noiva. Além do vestido, acessórios, buquê e outras coisas mais, os cabelos também merecem uma atenção especial. Confira aqui algumas dicas e ideias para penteados, em especial, penteados para noiva com franja.
São vários os penteados para noiva com franja, mas o mais importante é que a franja não incomode a noiva, caindo sobre seus olhos. Se a franja for curta, ela pode ser usada de forma natural ou ser trabalhada com algum produto de fixação, separando mechas, dando mais volume ou o efeito que desejar. Se a franja for longa, ficará melhor se jogada para os lados, pois assim mostrará melhor seu rosto e não ficará caindo sobre ele.

 


Não tem um tipo de penteado adequado que combine mais ou menos com a franja, tudo vai depender do visual que você quiser ostentar e a combinação com o acessório que for utilizar. Os penteados para noiva com franja podem ser um coque comportado ou desfiado, trança, cabelos soltos ou semipresos, não há regra aqui, o importante é achar um penteado que mais combine com sua personalidade, modelo do vestido, estilo da cerimônia e acessório que for utilizar na cabeça. A franja também é democrática no uso dos acessórios de casamento, cai bem com o uso de véu, ornamento em flores, garras laterais, coroas e, especialmente o uso de uma tiara ou uma faixa bem acima da região da testa, tem o poder de realçar a franja e trazer um toque de delicadeza a ela.
Aproveite que o uso da franja está na moda e procure não escondê-la no dia do seu casamento. Afinal, se ela faz parte da sua beleza no dia a dia, não pode ficar de fora desse momento importante de sua vida.

Franja trabalhada