Música para entrada das alianças

por em

Música para entrada das alianças


As músicas trazem recordações e sentimentos de vários momentos por isso a música ideal para a entrada das alianças é aquela que toca o coração dos noivos e traz consigo boas lembranças. Procure escolher músicas que marcaram momentos da vida do casal e tem significado para vocês.

É necessário escolher as músicas da cerimônia de casamento com antecedência de seis a oito meses. É importante pensar se você vai optar por música ao vivo, som eletrônico ou coro da igreja, e após essa escolha, comece a busca pelas músicas perfeitas. E nós temos sugestões e dicas de música para entrada das alianças!

Uma dica importante é ir a uma apresentação ao vivo da banda escolhida em uma cerimônia de casamento, pois sabemos que preço e qualidade podem varias muito, vendo uma apresentação ao vivo você poderá se atentar aos detalhes (qualidade dos instrumentos, cantores, equipamentos de som), e verificar se o conjunto lhe agrada.

Lembre de respeitar as regras contratuais caso opte por casamento na igreja e não se esqueça de não misturar estilos diferentes na escolha das músicas para a cerimônia, é importante manter a harmonia do conjunto musical. Sugerimos ainda que você verifique músicas que podem ser tocadas, caso seja um casamento na igreja, algumas igrejas só permitem músicas sacras ou eruditas.
E se você ainda esta sentindo dificuldade em escolher uma música para a entrada das alianças, nós temos uma playlist de sugestões de belas músicas para entrada das alianças para você:

Mais pedidas:
- Canção da primavera;
- Lullaby;
- Minueto de Beethoven;
- Pour Elise;
- Minueto de Bach;
- Greensleeves;
- Edelweiss;
- Gavotte.

Músicas infantis para damas e pajens:
- João e Maria;
- Nesta rua;
- A bela e a fera;
- Rei leão.

A escolha das músicas é estritamente pessoal, e o importante é que emocione os noivos, se vocês estiverem emocionados a igreja inteira estará!