Manicure

por em

Toda a mulher gosta de usar as unhas bonitas e arranjadas e o dia do casamento, em que nenhum detalhe deve ser esquecido, não é exceção.

As mãos estão em grande destaque no dia da cerimônia, especialmente durante a troca de alianças e quando a noiva entra na igreja, carregando o buquê. É também natural que elas surjam em várias fotos do dia da cerimônia, por isso é importante ter unhas cuidadas e perder algum tempo decidindo qual o esmalte que será usado e se quer colocar algum aplique ou detalhe.

As unhas da noiva podem ser bem discretas, desde que seja bonita e elegante. Muitas noivas optam pelo branco ou por tons rosa claro, ou mesmo por uma manicure francesa. A unha vermelha é também uma cor que faz parte das opções de muitas noivas, que querem dar um toque mais ousado ao seu look. Poderão também inovar e usar esmaltes de outras cores, que combinem com as flores do buquê ou com outro acessório colorido, como os sapatos. As unhas dos pés também deverão estar pintadas, da mesma cor que as mãos, especialmente se a noiva optar por usar sapatos como as sandálias ou os peep toe.

A noiva pode optar por uma manicure tradicional, mas deverá ter muito cuidado para não estragá-la, sendo o ideal fazer as unhas no próprio dia do casamento ou na véspera.