Madrinha: Vestidos Curtos

por em

Madrinha: Vestidos Curtos

Muitas pessoas se perguntam se seria deselegante usar um vestido de madrinha curto no dia do casamento de seus amigos. A elegância ou falta dela reside somente em dois fatores: o comprimento do vestido e o tipo de casamento que será realizado.

vestido até ao joelho para madrinha

Ponto número um: o comprimento do vestido. Um vestido de madrinha de casamento até a medida do joelho já é considerado curto. Essa medida não é de todo deselegante. Este é um tipo de vestido adequado para madrinhas jovens. Se a noiva usar também um vestido de casamento curto, a combinação poderá ser ideal, visto que promove a harmonia visual entre noiva e madrinha(s).

vestidos curtos para madrinha de casamento

Usar um vestido que termine acima do joelho não é uma boa opção, visto que existe o risco de se parecer um pouco mais vulgar, não respeitando a ocasião.

modelo de vestido de casamento madrinhas

Ponto número dois: o estilo do casamento. Dependendo do estilo e do grau de formalidade do casamento, pode existir a opção de a madrinha de casamento vestir um vestido mais curto. No entanto, é aconselhável que ela converse primeiro com a noiva, e se informe sobre o dress code do casamento. Em festas mais pequenas e menos pomposas não será problema enquanto que uma cerimônia bem formal, vestido curto é desaconselhável.

tomara que cai curto madrinha de casamento

Imagens por:.noivacarioca.com.br

Deixa um comentário