Lugares diferentes para casar: grutas

por em

Lugares diferentes para casar: grutas

O local do casamento, com certeza é uma das maiores dúvidas para os noivos, pois será o lugar que marcará a união do casal, e portanto deve ser cheio de significados para os dois. Para quem quer inovar no dia da cerimônia, e gosta de casamentos ao ar livre, existe a idéia criativa de realizar o casamento na gruta! Lugar inusitado, que atrairá os convidados mais aventureiros e destemidos.
Por ser um local ligado diretamente a natureza é necessário verificar com os órgãos responsáveis pela preservação ambiental da área, se a gruta é disponível a visitações e se há a possibilidade de realizar o casamento ali, além de conferir os preços de um possível aluguel da gruta. A ornamentação além de ser proibida não será necessária, pois o próprio encanto do lugar dará um toque especial ao momento e garantirá fotos lindíssimas para o álbum de casamento.


O lugar paradisíaco encantará os convidados e trará um toque de originalidade à cerimônia, que contará com o adorno da natureza. Além de sair muito mais em conta do que alugar uma igreja, o casamento na gruta conta com uma disponibilidade muito maior de espaços livres, sem contar que algumas grutas lembram muito o espaço interno de uma igreja, aproximando ainda mais a cerimônia do aspecto sagrado que é desejado pelos casais.
Se o casamento for realizado em uma gruta que não conte com uma boa iluminação, tochas e velas estrategicamente posicionadas garantirão uma atração a mais, com uma iluminação romântica, que revelará todos os encantos do fundo da gruta.
Quem gosta de novidades não pode deixar de conferir os verdadeiros paraísos que se escondem em fendas de rochas e deve realizar seu casamento na gruta! Idéia original e inesperada, que marcará completamente a vida dos noivos e de todos os que comparecerem ao local.