Lua de mel nas Ilhas Maurícias

por em

Lua de mel nas Ilhas Maurícias

praia e sol mauricia

Uma lua de mel nas Ilhas Maurícias é a viagem ideal e um dos melhores destinos dos roteiros de viagem para recém casados que curtem o romance, a praia e sol.

As Ilhas Maurícias são ilhas de origem vulcânica que se situam no sudeste de África, em pleno Oceano Índico. São conhecidas pelas suas bonitas praias de águas cristalinas e de areias brancas e finas e também pelo seu sol. A sua costa é composta por bancos de areia e por recifes de corais, que são uma das grandes atrações das ilhas. O clima tropical e predominantemente quente faz das suas praias lugares onde as pessoas realizam várias atividades. Quem estiver de lua de mel nas Ilhas Maurícias pode aproveitar para fazer pesca esportiva, nadar, fazer caminhadas à beira mar ou andar de barco ou mota de água. O mar das Ilhas Maurícias tem uma fauna e flora únicas no mundo, o que o torna um lugar perfeito para quem gosta de fazer mergulho e explorar zonas aquáticas.

lua de mel ilhas mauricias
Quem viajar de lua de mel nas Ilhas Maurícias irá para um lugar onde o romantismo e o exotismo são explorados ao máximo pelos operadores turísticos. Este destino é cada vez mais reconhecido como um destino onde muitos casais de recém casados vão passar os primeiros dias da sua vida a dois, e por esse motivo os operadores e os resorts de luxo das ilhas têm pacotes de lua de mel personalizados e que incluem tudo o que se pode desejar: jantares românticos, passeios na praia e festas. Tudo isto é possível encontrar nestas Ilhas que são um dos destinos mais românticos do mundo!

Além das suas belezas naturais e dos seus luxuosos resorts, as ilhas Maurícias são também um arquipélago onde muitas culturas se cruzam: a cultura ocidental, africana, chinesa e indiana convivem entre si e fazem das Maurícias um destino multicultural por excelência.

roteiro de viagem lua de mel