Lingeries e acessórios eróticos

por em

Lingeries e acessórios eróticos

Fantasia

O casamento é uma das datas mais esperadas por muitos casais. Afinal, vivenciar uma história sob um mesmo teto é um desafio e tanto, e esse é um dos motivos pelos quais muita gente encara o desafio e consegue vencer vários – e enormes – obstáculos.

Com todos os preparativos do casamento em dia, que tal fazer uma despedida de solteira? Isso mesmo, não sabia? Não são apenas os homens que têm o direito de realizar despedida de solteiro. Para esse dia da noiva, que tem de ser muito especial, que tal preparar para sua amiga que vai se casar, ou pra você própria, uma lista de presente de lojas de artigos femininos e surpreender o futuro marido na hora em que ele menos esperar?

As lojas de artigos femininos apresentam, hoje, uma infinidade de produtos. Há aparelhos estimulantes e também vibradores, mas para dar um ar muito mais sensual do que sexual, aproveite as tradicionais algemas, que são a fantasia de muitos homens – e também um chicote. Além de ser algo que eles sempre esperam, gera uma brincadeira bastante gostosa e íntima.Chicote para apimentar
Outra boa dica são os géis de massagem, ou relaxantes, que caem bem a qualquer hora, a qualquer momento a sós. Eles também têm como objetivo deixar o momento muito mais quente.

Caso você esteja preparando uma lista de presentes para a despedida de solteira, não deixe de incluir baralhos Kama Sutra, mesmo que acredite que sua amiga ou parente nem vá “perder tempo” utilizando. De todo jeito, a curiosidade e fantasia traduzida nas fotos do baralho já deixam qualquer homem e mulher mais eufóricos.

Claro, não poderiam falta as peças íntimas, como lingeries sensuais. Além da tradicional cinta-liga e do espartilho, busque incluir na relação fantasias de policial, médica e até empregada. Isso diverte bastante!

Gel para relaxar