Lingerie para noivas

por em

 

Para um dia tão especial como o casamento, é normal que a noiva queira escolher uma lingerie bem bonita e sofisticada, de uma marca de qualidade. Não deve, no entanto, esquecer que irá usar um vestido branco ou de cor clara, por isso o ideal é que a lingerie seja também branca ou cor de pele, para que não corra o risco de se ver a lingerie por baixo do vestido.

É também importante ter em atenção o modelo de sutiã escolhido, que depende sempre da modelagem do vestido. O sutiã não deve ser visto em nenhuma situação, por isso as noivas devem escolher um modelo adequado ao seu vestido, tendo particular atenção quando usar um modelo tomara-que-caia ou com costas abertas ou de um ombro só. Além disso, o sutiã deverá favorecer a noiva e dar um bom suporte e conforto ao peito.

Por esses motivos, a lingerie só deve ser escolhida após se ter decidido qual o vestido de noiva. Quando vai fazer a prova final do vestido é importante que a noiva use a sua lingerie, para ter a certeza que está tudo certo.

Na noite de núpcias a noiva deverá vestir outra lingerie, diferente da que usou durante o dia. Nesse caso, poderá optar por uma lingerie ainda mais bonita, romântica e bem sedutora!