Lembrancinhas de casamentos: Kit Caipirinha

por em

Lembrancinhas de casamentos: Kit Caipirinha

kit caipirinha lembrancinha

Depois que os recém casados passaram a dar chinelos a seus convidados como lembrancinha de casamento, a variedade de opções para esse segmento ficou um pouco estagnada. Que tal algumas ideias para lembrancinhas de casamento agora?
Nós temos uma ideia muito boa que vai ser de bom tom. Hoje em dia, ninguém mais distribui como lembrança objetos com foto do casal, garrafinhas, ímãs, enfim, coisas que não tem utilidade alguma e que ficarão esquecidos em algum canto da casa. Por isso, as lembrancinhas passaram a ter utilidade para que estejam sempre na vida do convidado, lembrando do casal sempre que usarem o objeto.

Uma ideia interessante é o kit de caipirinha. Composto por objetos pequenos, é possível colocar todos os itens em uma caixinha pequena com as iniciais do casal. Assim que aberta a caixa, o convidado se depara com um kit caipirinha charmoso com socador, faca pequena, copo lagoinha, uma cachacinha e sachês de açúcar ou adoçante.


A lembrança pode sair um pouco “salgada” na contabilidade para todos os convidados, então sugerimos no caso do casal que não consiga pagar para toda lista de convidados, que as caixinhas sejam liberadas apenas para os padrinhos, para o restante, apenas o copo e a cachacinha. Mas o ideal é que kit caipirinha seja completo para todos. É apenas uma sugestão.
O kit caipirinha ficará ótimo para o casal que é despojado e atual, além de ser um presente super útil e atemporal. O charme do seu casamento e a surpresa e presente para o seu convidado que compareceu a sua festa, valem o esforço e preparativos especiais por parte do casal.
Esperamos que tenham gostado da nossa super dica. Aguardem por mais novidade no segmento e boa sorte na montagem da sua festa de casamento especial. Esperamos que tudo corra bem.

lembrancinha kit caipirinha