Ideias para cabelos ondulados e cacheados

por em

Ideias para cabelos ondulados e cacheados

Penteados com Cachos

Ao contrário do que muitos pensam, quem tem cabelos ondulados e cacheados tem uma infinidade de opções de penteados para usar na cerimônia de casamento e pode sim ficar elegante com os fios ao natural. Evite cair na rotina de alisar os cabelos para ir à festas. O visual natural dos cachos e ondas dará um diferencial e encherá seu look de personalidade, além de aumentar a quantidade de opções de penteados para casamento. Os cabelos com cachos são muito mais versáteis e charmosos na hora de fazer penteados para festa, pois conseguem segurar com mais facilidade os acessórios para cabelo e permitem belos entrelaçamentos dos fios. Com cabelos ondulados e cacheados é possível fazer praticamente todos os penteados possíveis de festa. A dica é apostar na beleza natural dos cachos ou ondas do cabelo e valorizá- los em penteados para casamento como tranças soltinhas, coques com algumas mechas soltas, ou mesmo o cabelo meio preso. Nesse caso, opte por prender parte do cabelo com presilhas e acessórios e deixe outra parte solta, com os cachos amostra. Se seu cabelo for rebelde, mousses e pomadas ajudarão a deixar os fios no lugar, sem tirar o aspecto natural do cabelo.

Cabelo Cacheado Penteado

Abuse dos acessórios! Tiaras, presilhas, grampos e outros itens devem ser utilizados a vontade, pois dão um charme a mais e um visual requintado. Principalmente se seu cabelo for curto e não permitir certos penteados. Uma presilha brilhante na lateral da cabeça e uma ajeitada com uma mousse para cabelos e o visual estará pronto e lindo.
Valorizar as características individuais de cada estilo de cabelo é o primeiro passo para se fazer um belo penteado para casamento. Veja com seu cabeleireiro sugestões para seu estilo de cabelo e faça adaptações, inovações. Tenha a certeza e segurança de arrasar assumindo seus cabelos ondulados e cacheados.