Dicas de penteados para a mãe da noiva

por em

Dicas de penteados para a mãe da noiva

Escolher o penteado ideal para uma festa de casamento não é tarefa das mais fáceis e agradáveis. Agora, se o casamento em questão é o da sua filha, aí a responsabilidade fica ainda maior. Vamos então a algumas dicas de penteados para assegurar o look perfeito para testemunhar este dia tão importante e feliz. Tal como o penteado da noiva e das madrinhas, o penteado da mãe da noiva deve ser planejado e testado com antecedência.

Assim, poderá receber os conselhos do cabeleireiro sobre os melhores penteados e proceder aos tratamentos necessários. Para decidir com perfeição sobre as melhores opções de penteados possíveis, é preciso primeiro ter em consideração se a mãe da noiva tem cabelo abaixo ou cima do ombro.

No caso de cabelos curtos (caso da maioria das mamães), poucas mudanças podem ser feitas, a nossa dica de penteados é, utilize o mousse ou pastas de modelagem, a fim de dar mais volume aos cabelos. Os artigos de beleza e cosmética, especialmente para cabelos, acompanham as últimas tendências da moda e vão deixar a mãe da noiva com os cabelos mais modernos e despojados.

penteados para mãe da noiva- cabelo curto

penteado da mãe da noiva-cabelo curto com volume simples

Já para a mãe da noiva que possui cabelos longos, é possível montar penteados mais estruturados que podem deixar o cabelo mais preso ou mais solto, dependendo do gosto das mães, embora para casamentos noturnos sejam mais adequados a cabelos presos. Penteados que deixam alguns fios soltos ou meios presos também estão super na moda e podem ser uma boa pedida. Mas o mais importante é que as mamães se sintam confortáveis e lindas, tal como a noiva!

penteado da mãe da noiva-cabelo comprido meio preso

penteado da mãe da noiva-cabelo comprido preso clássico

penteado da mãe da noiva-cabelo comprido meio preso clássico

Deixa um comentário