Decoração de casamento ao ar livre

por em

Decoração de casamento ao ar livre

Casamento é um dia muito importante na vida das noivas e noivos e é por isso que é fundamental pensar a festa em cada pormenor. Decoração de casamentos é uma matéria com bastante variedade e algumas tendências que vão surgindo a cada ano.

Casamento ao ar livre é uma daquelas tendências que jamais passará de moda e que exige uma decoração muito própria. Confira aqui algumas dicas de decoração de casamentos ao ar livre.

Seja na praia, no campo ou até numa chácara, casamento ao ar livre sempre vem associado com elementos de natureza. Por isso a decoração de casamentos ao ar livre deve ser bem simples e consistente com o cenário. É sempre possível aproveitar elementos como flores e vegetação e jogar com uma tenda branca onde podem ser colocadas as comidas e bebidas.

Se a festa se estender pela noite, a iluminação pode ser feita através de velas e conseguirá assim um ambiente super romântico. As cadeiras ornamentadas devem ser o mais simples possível e os elementos com flores podem resultar em ideias originais, como a decoração do altar ou até da cobertura onde os noivos vão dizer o sim.

Basicamente, os elementos decorativos devem ser bem “clean” e integrados no clima geral de contato com a natureza.

Deixa um comentário