Convites para chá de cozinha

por em

Convites para chá de cozinha – Ideias criativas

Depois de preparar a lista de chá de cozinha, vem o próximo passo, procurar por modelos de convites de chá de cozinha. Talvez a noiva não se sinta segura para decidir isso sozinha, nesse caso, pode pedir ajuda a uma amiga, a uma das madrinhas ou alguém de confiança. Se o noivo também for participar, ele também deve opinar em tudo, desde a lista do chá de cozinha, convites, até as brincadeiras do evento.


Os convites de chá de cozinha podem ser informais, divertidos, algo que tenha a ver com a personalidade dos noivos. Para personalizar o convite vocês mesmos, o ideal é que saibam mexer em programas de edição de imagens. Se não souberem, peçam ajuda a alguém que entenda do assunto ou mandem fazer através de pessoas ou empresas que trabalhem com convites, que também poderão dar algumas sugestões. Vocês podem brincar com montagens de diversos tipos, como uma foto ou caricatura dos noivos em meio a um monte de panelas, ou o desenho de um sachê de chá personalizado com o nome ou rosto dos noivos prestes a ser mergulhado em uma xícara de chá, ou o casal dentro de uma panela abrindo a tampa para sair. Não precisa ser apenas um desenho, vocês podem brincar com cortes que dão efeito 3D, por exemplo.

Se vocês estão sem grana e não dispõem de ninguém que possa ajudá-los com isso, podem buscar por imagens no Google, algo já pronto que vocês só coloquem os dizeres. Daí é só imprimir ou enviar de forma online para os convidados. Na hora de enviar os convites de chá de cozinha, uma das madrinhas poderá ficar encarregada disso, pois deverá enviar junto o pedido do presente que o convidado irá trazer no dia e, lógico, isso deve ser surpresa para os noivos!