Convite Chá de Cozinha

por em

Convite Chá de Cozinha

O objetivo do chá de panela é fazer uma reunião bem animada com a noiva e suas amigas, celebrando o final de uma vida de solteira. Qualquer mulher que ficou noiva e já casou, consegue entender bem a diferença que existe em seu estilo de vida após o casamento.

Normalmente, a responsável por organizar o chá de panela é a madrinha de casamento. Isso inclui preparar os convites de chá de panela, elaborar a lista de presentes de casamento, contando com a ajuda da noiva. Afinal, quem melhor que ela sabe o que precisa para a casa nova?

O convite de chá de cozinha pode seguir o mesmo estilo daquele escolhido para os convites de casamento ou então simplesmente o estilo da noiva e da festinha que ela pretende organizar com suas amigas. Mais formal ou mais descontraído,o convite vai ter também uma segunda função: servir de recordação, para a noiva e para as convidadas do chá, de um momento tão especial de passagem de solteira a casada.

Se não quiser aumentar aumentar as despesas do casamento, pode criar um convite digital e enviar por email. ou aproveitar as redes sociais para divulgar às suas amigas o seu chá de panela. Para as mais hábeis também é possível fazer os seus próprios convites e enviar às amigas.

Organize o chá de panela com duas a três semanas de antecedência ao seu casamento e não deixe de confirmar a presença de suas amigas mais próximas!

Convite Chá de Cozinha

por em