Como escolher o véu de noiva

por em

Como escolher o véu de noiva

Embora o véu de noiva seja, às vezes, descartado por algumas mulheres, este acessório de casamento ainda é muito usado e um dos preferidos pelas noivas. A moda noiva oferece muitos modelos e tipos de véu de noiva. No entanto, nem todos os modelos ficam bem para todas as mulheres. Por isso, trazemos algumas dicas para que o véu de noiva seja escolhido de forma mais adequada, combinando melhor com o estilo do vestido e tipo físico da mulher.

veu-noiva comprido ate aos pes

Um dos detalhes a ser observado na hora de escolher o véu é o formato de rosto da noiva. Por exemplo, noivas com rosto oval ou alongado podem optar por praticamente todos os tipos de véu: compridos, curtos e volumosos. As noivas com rosto quadrado podem optar por véus longos, pois estes suavizam os traços marcantes da face, dando harmonia. As noivas com rosto redondo podem escolher véus que caiam suavemente pelos lados da face, suavizando a forma arredondada das bochechas e dando impressão de que o rosto é mais fino.

 

 

veu noiva grande volume

Outro ponto importante a ser observado para a escolha do veu de noiva ideal é o tipo fisico da mulher. Mulheres altas que querem valorizar a altura podem optar por véus curtos, já as que querem minimizar alguns centimetros, devem apostar em véus médios, que vão até ao meio das costas. As noivas de média ou baixa estatura devem optar por véus longos e sem volume ou curtos, pois os volumosos e os médios dão a aparência de que a mulher é menor.

veu-noiva tamanho medio

Vale lembrar que as noivas cheinhas também devem descartar os véus curtos e os volumosos, preferindo os longos, com caimento reto. Assim, a mulher aparentará ser mais enxuta. Para comprar o véu adequado, acesse nas lojas online de moda noivas. Vários sites também trazem dicas interessantes sobre véu de noiva, relativamente aos modelos mais recentes e modernos das diferentes marcas. Escolha o modelo que mais combina com você e faça do seu casamento um dia realmente inesquecível!