Churrasco de Casamento

por em

Churrasco de Casamento

Quando a noiva e o noivo decidem casar no campo muitas vezes surge o desejo de uma festa de casamento mais descontraída e animada, a solução de cardápio pode ser oferecer um belo churrasco aos convidados. Além de com certeza fazer as delícias de todos, fará lembrar uma boa comida caseira e uma reunião de amigos e familiares bem especial, neste caso, para festejar a união dos noivos.

Visto que esse é um tipo de refeição bastante rica em tipos de carnes diferentes e carbohidratos, como arroz e feijão, o ideal é que seja servida pela hora do almoço, embora na verdade não haja nenhum problema em servi-la no jantar.

Ao preparar a sua festa de casamento estilo churrasco, não importa se em casa, em uma chácara ou até mesmo na churrascaria, preste atenção na decoração. Não use itens que possam estar danificados ou parecendo muito usados. Plástico também não é uma boa opção. Isso é especialmente importante para que a celebração do seu casamento não se transforme em uma festa sem graça e de mau gosto.

Dependendo do tamanho da festa, será bom contratar garçons e um número de churrasqueiros experientes adequado, assim a noiva, noivo e as famílias desfrutarão muito da festa.

Deixa um comentário