Chinelos para noivas

por em

Chinelos para noivas

vestido de casamento 2012

Comprou o vestido de noiva, e achou o sapato perfeito! Que maravilha! Só que olhando detalhadamente o sapato, você percebe que ele tem um salto de quase 10 centímetros! Só de pensar em ficar a festa inteira com esse sapato seus pés já começam a latejar. Varias noivas passam por esse pequeno problema, não precisa se assustar. Hoje em dia dá para conciliar o fato de ser uma noiva elegante e ter um casamento moderno sem sofrer as consequências.

Siga o exemplo de noivas modernas que aderiram à ideia de subir ao altar com o sapato maravilhoso e seu salto enorme e ao caminho para a festa trocar por uma sandália baixa ou chinelo confortável sem perder a elegância.

vestidos de casamento 2012

Agora você me pergunta: mais meu casamento é muito tradicional, não ira ficar feio ou estranho eu aparecer de sandália ou chinelo? Claro que não, primeiro que sobre os sapatos de noivas, além de não existir um modelo correto para ser utilizado, não deve ser tratado como um tabu. Não é feio, muito menos estranho você aparecer no seu próprio casamento utilizando uma sandália baixa. Existem diversos modelos baixos que pode deixar a noiva muito elegante e confortável. Segundo, o chinelo além de ser criativo pode servir como lembrancinhas. Muitas noivas decidem colocar nos chinelos nomes dos noivos e até mesmo uma foto. Depois de escolher, distribua se preferir no meio da festa junto com os kits de festa (plumas, óculos coloridos, pulseiras, etc.). As mulheres convidadas vão adorar a ideia de poder sair daquele sapato apertado e com salto enorme sem fazer feio.

vestidos para a noiva 2012

Gostou da ideia? Ainda tem duvidas sobre usar chinelo? Não tenho medo, pergunte para suas amigas próximas o que elas acham, veja modelos modernos. A marca Havaianas apresenta modelos simples e os mais sofisticados. Se seu orçamento é um pouco mais flexível , vá a uma loja e faça um orçamento de modelos, mas não se esqueça: vai ter uma grande variedade de pessoas, então diversos tamanhos de pés. lembre das crianças, que também vão querer entrar na brincadeira, e por que não os homens também? Então, faça a festa, além de você poder se livrar daquele salto medonho, você também vai criar uma alegria entre as mulheres que também vão poder chegar em casa sem dor nos pés, e ainda levar uma lembrança desse casamento para o seu dia a dia.

Deixa um comentário