Casamentos no jardim

por em

Casamentos no jardim

Decoracao casamento no jardim

Os casamentos intimistas estão em alta e isso vale para os casamentos no jardim! São opções muito românticas, charmosas e bem mais econômicas. Casamentos ao ar livre são perfeitos para noivos que pretendem fugir das tradições, realizando uma cerimônia menos formal, mas igualmente elegante.

Quando o casal opta por um casamento ao ar livre, está buscando um ambiente mais pessoal, deseja compartilhar um momento único com convidados realmente importantes e necessários. É por isso que os mini-weddings vêm liderando as preferências dos casais, inclusive dos famosos loucos por privacidade. Noivos célebres como, Kate Moss e Jamie Hince; Megan Fox e Brian Austin Green; Gisele Bündchen e Tom Brady foram apenas alguns dos que selaram a união em cerimônias íntimas ao ar livre ou não.

Os casamentos ao ar livre são perfeitos para casais amantes da natureza, além disso, possibilitam que os noivos acompanhem tudo mais de perto, participando das decisões e imprimindo o seu estilo em todos os detalhes: desde a escolha da toalha para as mesas até a decoração da cerimônia. Quando os convidados recebem o convite para um casamento no jardim, já percebem a proposta diferenciada da cerimônia e vão preparados (e entusiasmados) para o grande momento.

Casamento no jardim
É aconselhável que os casamentos no jardim ocorram entre a primavera e o verão, assim será menos provável que haja contratempos em relação ao clima, sem falar que nesse período do ano os jardins estão ainda mais bonitos. O jardim ideal para cada cerimônia é aquele que combina com os noivos, conta com capacidade para receber e aconchegar os convidados, tenha espaço para o cerimonial e, se for o caso, também tenha espaço para a festa de casamento.

O jardim eleito pode ser o da casa de um dos noivos, de um familiar, de um clube campestre, de um sítio… É importante lembrar que casamentos no jardim não foram feitos para um grande número de convidados, exceto os casamentos que ocorrem nos imensos jardins dos palácios reais. Mas aí a intenção é outra… Noivos que buscam preservar o clima romântico e bucólico proporcionado por um belo jardim terão o cuidado de manter a lista de convidados bem íntima mesmo!

Com o número de convidados e o jardim definidos, os noivos podem começar a planejar a melhor decoração para a cerimônia e para a festa. Casamentos no jardim possibilitam festas temáticas, criativas, coloridas e cheias de vida! O melhor de tudo é que o próprio jardim faz parte da decoração…

Noiva:casamento no jardim