Buquês com flores do campo

por em

Buquês com flores do campo

Buquês de noiva com flores do campo são uma das opções mais procuradas em casamentos. Além de bonitas, estas flores não são caras e ficam intactas durante toda a cerimônia e festa.

Os tipos de flores do campo mais usadas em buquês são os crisântemos e as margaridas. Estas flores são delicadas e charmosas. Coloridas, dão um bonito contraste com o vestido das noivas inteiramente branco.

Estes buquês ficam bonitos em celebrações noturnas, ao contrário do que algumas pessoas pensas. As flores do campo não são usadas somente em casamentos matutinos ou feitos em sítios ou chácaras.

Os preços de um buquê com flores do campo variam muito, pois cada cidade e cada local de venda pratica um valor. Mas os preços começam a partir de R$ 75 – segundo pesquisas feitas em lojas virtuais. Os buquês com estas flores geralmente são usados em forma de ramalhete, dentro de cestinhas, em forma de cascata ou do tipo braçada.

Independente da flor escolhida para compor o buquê, alguns cuidados e dicas podem ajudar a deixar o visual da noiva mais elegante e harmonioso. A noiva deve equilibrar a produção, ou seja, vestidos armados pedem buquês mais simples e vestidos simples e retos vão bem com buquês volumosos.

Claro que o mais importante de tudo é a noiva se sentir bem com o buquê escolhido. E não esquecer de jogá-lo na festa, para dar sorte as solteiras!

Deixa um comentário