Brincadeiras Chá de Cozinha

por em

Brincadeiras Chá de Cozinha

Se você quer dar uma animada no chá de cozinha da noiva, o ideal é ter algumas brincadeiras. Depois dos comes e bebes e de alguns momentos de conversa, as brincadeiras de chá de panela podem servir para animar ainda mais as convidadas, criar momentos de diversão e humor e até servir como pretexto para entregar os presentes da lista de casamento à noiva.

Confira algumas das nossas ideias de jogos são:

*Quem é quem: cada convidada escreve em um papel uma frase relacionada com um momento que tenha vivido com a noiva mas não assina. Dobre e coloque em uma caixa. A noiva deve adivinhar a quem se refere cada um dos papelinhos. Se acertar, ganha o presente da amiga, que paga também uma renda. Se a noiva errar, ganha o presente mas paga um castigo.

*Adivinha o presente: A noiva tem que tentar adivinhar os presentes apenas por tocá-los com os pés. Se errar, sofre castigo.

*Jogo dos castigos: peça a cada convidada para dizer que castigos a noiva deveria sofrer. No final, cada pessoa deve cumprir o castigo que desejou para a noiva.

*Mímica: faça duas equipes. Escolham como tema filmes ou músicas de casamento. Um elemento de cada equipe faz mímica para o seu grupo, esperando que sua equipe adivinhe em pouco tempo.

Pode ainda aproveitar outro tipo de jogos e videogames como Playstation, XBox, karaoke, Guitar Hero ou Singstar. Com um pouco de criatividade, todas podem rir muito!

Para que tudo corra certo, planeje seu chá de panela com duas ou três semanas de antecedência à sua festa de casamento e granta um dia bem passado com as suas amigas!

Brincadeiras Chá de Cozinha

por em