Bolos de casamento quadrados

por em

Bolos de casamento quadrados

Bolo com detalhe vermelho

Quem tem a ideia de um bolo redondo ou retangular, com cobertura simples e um visual clean, pode estar um tanto ultrapassado demais. A moda agora é apostar no que é diferente. Hoje em dia, o bolo de noiva ganhou várias formas, estilos e roupagens, ainda mais com a crescente demanda pelos bolos artísticos. Eles se tornaram não apenas saborosos, mas um espetáculo para os olhos, fazendo parte da decoração da festa de casamento. Se você vai se casar e está em busca de um bolo que atraia muitos olhares, que tal optar pelos bolos de casamento quadrados?
Os bolos de casamento quadrados podem ter um andar só ou vários, conforme o tamanho desejado e o número de convidados. O mais comum é que eles sejam feitos de 3 andares. Os quadrados podem vir no mesmo ângulo ou de forma assimétrica, com detalhes entre andares, desenhos minimalistas e acessórios decorativos. São modernos, bonitos de se ver e muito elegantes.

Bolo desproporcional
Procurando por imagens e fotos na Internet, é possível encontrar uma vasta gama de ideias que encantam pela perfeição com que foram criadas. Com fitas, flores, rendas, cores e detalhes variados, com opções decorativas que vão além de sua imaginação, você vai achar um modelo que combinará bem com o tema de sua festa de casamento, trazendo um diferencial moderno e bem sofisticado a ela.
Na hora de buscar por quem irá desenvolvê-lo, procure profissionais de sua confiança ou os chamados cake designers, profissionais especializados em fazer de um bolo uma obra de arte. Peça para ver o catálogo dos bolos de casamento quadrados já feitos, assim você se certifica de que vai obter um visual incrível no seu bolo. E não se esqueça, é claro, de fazer a degustação para saber se o sabor também faz valer a pena contratá-lo.