Bolo de noiva em andares

por em

Bolo de noiva em andares

O bolo de casamento é um dos principais artigos de qualquer casamento, seja ele mais simples ou mais sofisticado. Entre todas as sobremesas e doces do cardápio de casamento, o bolo é o doce mais importante e tem uma enorme simbologia para os noivos e convidados, pois marca um momento especial na vida de todos os presentes. Para quem vai se casar e ainda não escolheu o bolo de casamento para a festa, conheça o clássico bolo de casamento em andares, que faz sucesso em todo o mundo.

São muitos os tipos de bolo disponíveis no mercado para o casamento, mas o bolo em andares é um dos mais escolhidos pelos noivos modernos. O mais comum é o bolo de três andares, que pode ser de diferentes sabores, formas geométricas, e pode ter ou não decorações diversas. Este tipo de bolo, no entanto, independente da sua decoração e sabor, é sempre um item imponente e muito elegante, que chama a atenção dos noivos e de todos os convidados.

Para casamentos mais simples, o ideal é escolher um bolo de casamento de duas ou três camadas, que tenha um tamanho ideal para atender a todos os convidados, e que não seja tão decorado, pois a decoração acaba encarecendo o bolo. Você pode, no entanto, escolher a cor do glacê do seu bolo, que pode ser branco, rosado, salmão, e de qualquer outra cor, de acordo com seus gostos.

Para casamentos mais sofisticados e com mais convidados, o ideal é escolher bolos em três ou mais camadas, com uma altura maior. Você pode solicitar à doceira ou à empresa responsável pela confecção do bolo a aplicação de decorativos comestíveis, como flores e outros detalhes, que deixam seu bolo de casamento ainda mais bonito.

Seja qual for o tamanho do bolo de casamento, a escolha pelo bolo em camadas é uma excelente opção para qualquer casamento, já que este item vai deixar sua festa muito mais bonita e gostosa para os noivos e também para seus convidados.

Deixa um comentário