Bolo de casamento de frutas

por em

Bolo de casamento de frutas

O bolo com recheio de frutas é um doce muito apreciado pela maior parte das pessoas, por se tratar de um recheio leve e muito saboroso, sem ser doce demais. Por isso, muitos noivos e convidados preferem degustar um bolo de casamento com frutas, que pode ser uma excelente opção para compor o cardápio de casamento.

Conheça algumas opções de bolo de frutas para servir no seu casamento. Todos os tipos de bolo de casamento podem levar o recheio de frutas, que pode variar de acordo com o gosto dos noivos. Você pode escolher recheios de abacaxi, pêssego, morango, coco, ameixa, e de muitas outras frutas, que também podem ser combinadas com outros recheios, como doce de leite e chocolate. Também é possível fazer um bolo tropical, com diversas frutas.

A opção de escolher um bolo de casamento de frutas também é interessante para noivos e convidados com problemas de saúde, como diabetes, que precisam evitar açúcares e outras sobremesas e doces com muita glicose. O bolo de casamento com frutas é indicado principalmente para casamentos no verão e casamentos durante o dia, que combinam perfeitamente com o frescor das frutas. Estas frutas também podem ser usadas na decoração do bolo, criando uma composição moderna, elegante e muito charmosa ao seu casamento e à mesa do bolo.

Deixa um comentário