Badgley Mischka

por em

Badgley Mischka

Badgley Mischka
www.badgleymischka.com
A marca Badgley Mischka é formada pela união de 2 designers. Mark Madgley e James Mischka se conheceram durante seus estudos na Escola de design Parsons em Nova Iorque. Juntos começaram a fazer roupas em 1988 e vestidos de noiva em 1993.
Foram descritos pela Vogue Americana como um dos top 10 designers de moda americanos e fazem muito sucesso entre as estrelas de Hollywood nos tapetes vernelhos. Entre suas clientes estão nomes de peso como Oprah Winfrey, Sharon Stone, Madonna e Julia Roberts.


Seus vestidos evocam o glamour dos anos 40, com tecnologia e corte atuais e acabamento e tecidos primorosos. Segundo os proprios designers, sua assinatura é simples, elegante, estruturada e fazendo o maximo pata manter a integridade de suas coleções, sem aderir a conceitos nos quais não acreditam.
Suas peças estão a venda em uma loja propria na Rodeo drive e em grandes lojas que trabalham com alta costura, como Saks da 5a avenida, Nordstrom, Bloomingdales, Bergdorf Goodman e ainda na House of Fraser em Londres.
A sociedade se expandiu para coleções de acessorios e uma linha pret a porter, chamada Marc + James. Ambos estilistas tiveram experiencia de trabalho em grandes nomes como DKNY antes de formar sua propria marca, o que acrescenta ainda mais às suas criações.

Deixa um comentário