As novidades do setor de feiras em SP

por em

As novidades do setor de feiras em SP

O dia do casamento é um dos dias mais importantes da vida de uma mulher e é prioritário que tudo esteja preparado para que noivas e noivos se sintam confortáveis e felizes neste dia. Uma das formas de procurar os melhores serviços relacionados com o casamento são as feiras de noivas que normalmente anunciam os melhores serviços e os lançamentos dos produtos mais recentes do setor. Existem em São Paulo vários eventos e feiras de noivas durante o ano.

Um dos eventos a destacar é o Expo Noiva & Festas que se realiza no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte entre os dias 27 e 30 de Outubro. Esta feira de noivas conta com diversos estandes de produtos ou serviços onde poderá obter informações importantes para garantir que a sua festa de casamento seja perfeita e possa dar aos seus convidados todos os luxos que merecem. Claro que um casamento só pode ser uma grande festa com uma boa gastronomia e, entre as melhores iguarias, bons doces e sobremesas. Por isso mesmo, este evento conta com uma fábrica de bolos e com um showroom de bolos e doces artísticos!

Não deixe de guardar algum tempo da sua visita para assistir ao desfile de modelos de vestidos de noiva que acontecerá também no recinto do evento. Outra feira de noivas bastante conhecida em São Paulo é a Feira da Noiva. Esta feira é permanente e realiza-se todos os domingos das 10h às 19h no showroom do Espaço São Caetano Noivas, localizado na Av . Prestes Maia, 940 – ao lado da Estação Luz do Metrô.

Neste evento, os seus visitantes podem assistir aos desfiles de vestidos de noiva com música ao vivo, realizados de hora em hora . No intervalo e no final ainda pode experimentar todos os modelos desfilados, dispor de uma consultora que lhe dará as melhores dicas ou conversar com um estilista que poderá desenhar o seu vestido ou dar-lhe conselhos sobre a confecção do mesmo. Outros eventos e feiras de noivas ocorrem pontualmente em São Paulo, basta estar atento aos sites e revistas do setor para ficar a saber quais importa visitar.

Deixa um comentário