Almoço – Jantar de Casamento

por em

Almoço/Jantar de Casamento

Uma recepção com almoço e jantar, dependendo da hora em que é celebrado o casamento, é a solução ideal se a noiva e o noivo tiverem muitos convidados e desejarem recebê-los em um estilo mais tradicional. Se você não especificar no seu convite de casamento que tipo de recepção fará, é provável que os convidados esperem um almoço ou jantar, de acordo com a tradição.

dicas para preparar almoço de casamento

A melhor hora para servir a refeição é sem dúvida perto da hora tradicional de tomá-la, ou seja não comece servindo jantar ou almoço com muita antecedência. Para iniciar e antes de a comida ser servida, ofereça um pequeno coquetel aos convidados, com algumas bebidas e aperitivos. Normalmente, a composição do cardápio se divide em três partes: as entradas, os pratos quentes e as sobremesas. Os pratos são escolhidos pela noiva e noivo, que depois de várias degustações elegem o cardápio final a ser servido.

como fazer amoço ou jantar na festa de casamento

Independente de casar ao ar livre ou não, procure um lugar que possa acomodar todos os convidados e tenha a certeza que existem cadeiras e mesas suficientes.

festa de casamento:almoço ou jantar

Escolha também que tipo de serviço você desejará ter durante a festa de casamento e procure uma empresa com boas referências, para que não aconteça nenhum imprevisto desagradável.

decoração no almoço dos noivos

Imagens por: noivaseetc.com

Deixa um comentário