Dicas e sugestões de make para madrinhas

Posted on May 29 2013 - 1:14pm by admin

O foco do casamento é sempre a noiva, mas isso não quer dizer que a madrinha não possa arrasar e escolher uma maquiagem incrível. Pensando em ajudá-la nessa tarefa, a gente separou algumas dicas e sugestões de maquiagem para madrinha.

maquiagem colorida para madrinhas

A primeira dica para escolher a maquiagem é encontrar um equilíbrio entre o make e o vestido usado na ocasião. Vai ser madrinha num casório e escolheu um look nude? Neste caso, aproveite a oportunidade para arriscar mais nas cores, seja no batom ou na sombra, evitando um look com cara lavada.

maquiagem para madrinhas

Maquiagens com batom vermelho e delineador de gatinho, por exemplo, são sempre ótimas pedidas e garantem um visual diva super bacana e mega feminino.

maquiagem diurna para madrinhas

Madrinhas que tenham escolhido um vestido com cor forte devem evitar exageros na maquiagem para não ficar com um visual over e com muita informação. Um delineador discreto, sombra em tons terrosos e um batom claro são os mais indicados. Esse tipo de make, inclusive, também é indicado para casamentos diurnos.

maquiagem esfumada para madrinhas

Já para casamentos noturnos, maquiagens com tons escuros são perfeitas e o smokey eye, o clássico esfumado, é aposta certeira. Para inovar um pouco e sair do lugar comum, deixe o esfumado preto de lado e invista em tons como o marrom acobreado, vinho e azul escuro. O resultado é incrível e diferenciado!

maquiagem esfumada vinho para madrinhas