Noivas de vermelho? Vera Wang responde sim!

Posted on May 27 2013 - 6:51am by admin

A atriz Shenae Grimes casou de preto, cortesia de Vera Wang. Maria Casadevall usou um vestido de noiva roxo/violeta (de Lucas Ander) na novela Amor À Vida (a novela que vai substituir Salvé Jorge). Será que o vestido de noiva branco tradicional está fora de moda? Avaliando pelos casamentos dos famosos, o vestido de noiva clássico pode até não estar out mas ele está ganhando concorrência. Hoje, vamos espreitar os vestidos de noiva vermelhos que Vera Wang apresentou na coleção primavera verão 2013. E você, casaria de vermelho?

vera-wang-colecao de vestidos de noiva vermelhos para a primavera 2013

É a cor preferida das famosas mais sexy para desfilar nas passarelas de Hollywood, mas para subir no altar? Será o vermelho mesmo uma boa escolha?

vestido de noiva vermelho vera wang

Vera Wang parece achar que sim e até dedicou toda uma linha de vestidos de noiva a essa cor ousada, quente e ultrafeminina.

vera-wang-colecao de vestidos de noiva primavera 2013-4

 

Os vestidos são bem tradicionais, com corpetes de silhueta marcada, saias de corte balonê e saias com armação e apontamentos super românticos como babados e folhados, não fosse (claro) a cor desses vestidos de noiva. Os vermelhos variam entre as tonalidade mais intensas, como o vermelho sangue, e as tonalidades mais sofisticadas, como o burgundy.

 

vera-wang-colecao de vestidos de noiva primavera 2013-2

A etiqueta manda vestir branco. A tradição concorda. E você? O bom de um vestido de noiva vermelho é que o modelo já acrescenta tanta informação ao visual que você pode dispensar o véu, por exemplo. E apostar num make um pouco mais básico e discreto.

vera-wang-colecao de vestidos de noiva primavera 2013

Quem não curtiu a tendência, pode sempre reservar o vermelho para o “outfit” da lua-de-mel…