Lua-de-mel aventureira: 5 destinos selvagens

Posted on May 24 2013 - 6:42am by admin

Você é amante da natureza e está procurando um destino internacional para uma lua-de-mel aventureira, junto da vida selvagem? Então fique ligada, porque selecionei 5 ótimos destinos selvagens, para a sua primeira viagem depois do casamento!

Um safari no Quênia

destino lua de mel selvagem quenia

Em Maasai Mara, no Quênia, você encontra um dos melhores safaris do mundo. Nesse local, se encontra uma enorme diversidade de vida selvagem e é possível observar animais como leões, elefantes, crocodilos, entre muitas outras espécies. Nesse destino você também poderá relaxar! No acampamento Mara Bushtops há tendas luxuosas com camas confortáveis, jacuzzis e até telescópios, para continuar a explorar a vida animal em seu redor.

Observar Rinocerontes na África do Sul

destino lua de mel kwandwe rinocerontes

Na África do Sul, em Kwandwe, é possível ter uma experiência de Safari diferente. Kwandwe é uma reserva luxuosa, que oferece todo o conforto de qualquer hotel de 5 estrelas, mas são as atividades ligadas à observação de rinocerontes que mais atraem os amantes da natureza. Naquele local da África do Sul, é possível observar esses animais no estado mais selvagem, bem como animais de outras espécies. Um sonho para quem quiser saber mais sobre o rinoceronte, uma animal em risco de extinção!

Ver animais tropicais na Argentina

destino lua de mel floresta tropical argentina

Na América do Sul, se encontra a floresta tropical argentina, onde habitam animais como os tucanos, macacos e outras espécies que vale a pena fotografar e observar. Nessa floresta tropical, também é possível fazer safaris noturnos e até conhecer a cultura local, a tribo Guaraní. Esse é um destino extremo, com muito pouco luxo e apenas aconselhado aos mais aventureiros e sérios amantes da natureza.

Observar Gorilas no Ruanda

destino lua de mel rwanda gorilas

No parque nacional dos vulcões, bem dentro do Ruanda, se encontra o resort de Virunga, um local com muito conforto e de onde é possível partir em busca dos gorilas, que vivem nas montanhas em redor. Nesse parque nacional, os gorilas não são a única atração, você poderá também observar as magníficas paisagens, que por si só valem a viagem até ao continente africano.

Ver Tigres na Índia

destino lua de mel india tigres

A Índia é um dos países mais românticos do planeta, mas além disso tem uma vida selvagem variada e muito interessante. O parque nacional de Ranthambore é conhecido pelos seus tigres, leopardos e raposas voadoras, sendo por isso um local excelente para fazer uma lua-de-mel, que junta o romantismo à aventura e amor pela natureza.