Conheça o projeto ‘Um vestido, uma mulher, um mundo’

Posted on May 24 2013 - 6:00am by admin

Hoje quero falar para vocês sobre um casal muito original, que tem prolongado a sessão fotográfica do seu casamento durante os últimos 5 anos.

Eles são Jennifer e Jeff Salvage, da cidade norte-americana Nova Jersey. Há cerca de cinco anos, Jennifer e Jeff decidiram casar num local muito especial, um vulcão na Ilha da Páscoa, no Pacífico Sul, a cerca de 11 mil quilômetros de casa.

Cidade do Vaticano

Casamento Cidade do Vaticano

Egito

Casamento Egito

Jennifer sabia que não ia ser fácil fazer a sua sessão fotográfica na Ilha da Páscoa e por isso decidiu procurar um vestido resistente a viagens longas e às condições mais adversas. No final, a escolha recaiu sobre o modelo Destinations de Maggie Sottero, um vestido de noiva que acabaria por ser mais usado do que a noiva alguma vez pensou.

Nova Zelândia

Casamento Nova Zelândia

Depois de a noiva ter feito 3 sessões na Ilha da Páscoa, ambos decidiram juntar a paixão por viagens e fotografia e arrancaram com um projeto ao qual deram o nome “One Dress, One Woman, One World” (um vestido, uma mulher, um mundo).

China

Casamento China

O objetivo desse projeto é fotografar Jennifer vestida de noiva em vários países e locais, um sonho que se tornou rapidamente numa realidade.

Islandia

Casamento Islândia

Estados Unidos

Casamento Estados Unidos

Nos últimos 5 anos, Jennifer e Jeff já visitaram 17 países diferentes e realizaram 136 sessões fotográficas, sempre com o mesmo vestido, o resistente ‘Destinations’ de Maggie Sottero, que já viajou mais de 217 mil quilômetros!

Peru

Casamento Peru

Paris

Casamento Paris

Esta bonita aventura dos dois noivos norte-americanos deu agora origem ao livro que tem o mesmo nome do projeto, uma obra que conta e mostra em fotografias, todas as histórias e locais visitados pelo casal.

Nova Zelândia

Casamento Nova Zelândia

Nova Jersey

Casamento Nova Jersey

Eu adorei as imagens e achei lindo esse projeto! E você? Era capaz de fazer igual?