Sapatilhas para noivas: como escolher

Posted on May 21 2013 - 9:17am by admin

Toda noiva quer usar um sapato confortável no grande dia. Neste caso, uma aposta certeira são as sapatilhas. Como não tem salto, esse tipo de sapato permite que a noiva passe a cerimônia inteira e se acabe de dançar na festa sem ficar com o pé dolorido.

sapatilhas para noivas

Mas, como escolher a sapatilha certa? Esse é um tipo de sapato que fica bem tanto para as mais baixinhas, como para as noivas mais altas. As mais baixas somente devem tomar o cuidado de deixar a ponta da sapatilha aparecendo, truque usado para alongar a silhueta.

sapatilhas coloridas para noivas

Na hora de escolher sua sapatilha para o grande dia, tenha sempre em mente seu vestido de noiva. Peças muito trabalhadas, como as que trazem bordados, pedem sapatos mais clássicos e lisos. Neste caso, aposte na sapatilha de cetim.

sapatilha azul para noivas

Já vestidos de noiva mais simples combinam melhor com sapatilhas mais elaboradas. Dê preferência aos modelos com aplicações de pedrarias, pérolas, brilhos e bordados, que funcionarão como poderosos acessórios na composição do look do grande dia.

sapatilha com pedras para noiva

Não faltam sapatilhas no mercado para as noivas que quiserem investir nesse tipo de calçado. Aqui no Brasil, a marca Jorge Bischoff tem excelentes opções em sua coleção bridal, inclusive a Arezzo. Na gringa, grifes como Jimmy Choo, Charlotte Olympia e Valentino também têm sapatilhas bacanas para as noivas.