Dicas de vestido para a noiva gestante

Posted on May 15 2013 - 10:24am by admin

Estar grávida não quer dizer que é difícil achar o vestido de noiva dos sonhos. Dá para dizer ‘sim’ ao futuro marido numa peça incrível! O importante é aceitar o corpo e valorizá-lo com pequenas dicas que fazem toda a diferença.

vestido de noiva com busto reforcado

A primeira dessas dicas é apostar num vestido de noiva feito sob medida. O motivo é simples: ele já é pensado de acordo com o corpo da gestante, proporcionando-lhe mais conforto durante a cerimônia.

vestido de noiva para gestante

As noivas grávidas também devem pensar no modelo mais confortável e que valorize sua silhueta. Os vestidos de noiva confeccionados com tecidos fluidos são os ideais, já que não marcam muito a cintura, proporcionam um visual mais elegante e proporcional.

vestido de noiva para gravidas

Quanto aos modelos, os vestidos com alças e amarrações nas costas, por exemplo, são ótimas opções para as noivas grávidas, já que possibilitam fazer adaptações nas peças sem mudá-las drasticamente, é só afrouxar um pouco a amarração ou a alça e pronto!

vestido de noiva com amarracao

Além de escolher um modelo fluido e com amarração, outra dica bacana é apostar num vestido de noiva com bojo reforçado ou com uma marcação logo abaixo do busto. Esse é um truque que dá mais sustentação aos seios, valorizando o colo. Decotes também sempre são bem-vindos!